segunda-feira, dezembro 08, 2014


MINECRAFT 3

0








































Essa festa tive um carinho de mãe em fazer, ela foi rica em detalhes e novidades ( pena que dessa vez não tivemos fotógrafo profissional, acabei tirando essas fotos pelo celular). Foi para uma criança que tem um Pãe ( mistura de pai e mãe) alguém tão calminho que tocou meu coração, pelo fato de não poder ter a mamãe ao lado para resolver aqueles detalhes que só nós mulheres gostamos de inventar. Não pode estar presente, pois está junto de Deus. Mas o pai é super antenado e caprichoso, rs e tirou de letra preparar a festa do filhote. JM é uma criança bem tratada, amada e muito bem cuidada pelo paizão. Pessoa que conquistou minha admiração e meu respeito ( e que já me deu o desafio de pensar e começar a projetar a festa de 9 anos. no tema  Lego, rs adoroooo, rs.) Pensei, criei, elaborei várias novidades para essa festinha como se eu estivesse fazendo para meu filhote. E saber que o JM gostou da Festa me fez muito feliz e realizada. Que venha a festinha de 9 anos.

0 comentários:

Postar um comentário