segunda-feira, dezembro 08, 2014


0






















Essa festa foi da Linda Helena, filha da pessoa mais doce que eu já conheci a Joyce, indicada pela minha cake designer Carla Ramos e seu esposo o talentoso Jorge Silva Ramos donos da empresa Puro Doce . Joyce foi umas das mamães de festinha de 1 ano, mais tranquilas que eu já tive, por ser 1* contato.  Super paciente  e atenta aos meus comentários, dicas e sugestões. Sinceramente fiquei muito feliz em conhecê-la. Pais totalmente participativos, o papai Bruno também  deu sua ajudinha. Foi muito bom conhecer e trabalhar pra essa famíla. Foi uma festa linda, riquissima em detalhes ( pena que não consegui todos os registros) A mesinha de criança tinha lindos jogos americanos personalizados, garrafinha de suco vintagge e uma suqueira personalizadas para refrescar a criançada com suquinho delicioso.

0 comentários:

Postar um comentário